Auto trollagem, a arte de reconhecer um mico.

2 de setembro de 2011 2 comentários
Existem momentos onde temos vergonha do que fazemos, seja lá o que for. De um drible "bem" tomado jogando futebol até as meninas feias que acabamos pegando, não adianta, sempre existe algo que nos envergonha.

Mas como sou gentil e gosto de compartilhar com os poucos que entram por aqui o que acontece em minha rotina, trouxe o épico "Dia do jogo", do qual comentei brevemente nesse texto. Começamos com umas cervejinhas, um bate papo maneiro e um Wii sendo utilizado pelas esposas e minha irmã. Até ai nada de anormal, mas em um dado momento os "homens" que estavam na casa resolveram mostrar seus dotes artísticos.

A começar pelo meu grande caro colega Ericson (direita) vs Meu pai...¬¬....


Logo depois fui desafiado por todos na casa, inclusive minha esposa, e não pude ser humilhado assim e parti para a dança ao som de Elvis Presley. Dancei como um robô contra o Piloto e, obviamente, perdi. (não liguem para o cabelo "acabei de acordar"!)


Depois de pagar mico dançando a primeira, cai na provocação da minha irmã e fui epicamente trollado por ela e acabei dançando It's Raining Men com direito a pedido de reboladinha do meu pai. Depois disso, nunca mais chego perto desse negócio ai...¬¬...


E para finalizar, meu pai deu uma porrada no Piloto enquanto jogavam, mas como bons competidores se mantiveram firmes até o final.


Felizmente ninguém filmou a partida de Imagem & Ação que rolou após tudo esse mico e de eu ter ingerido meu litro de whisky. Uma das últimas mimcas foi um peixe fora d'água!!! Imaginem só?!

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Putz Murphy | TNB