Sabe aquele dia em que você pensa “Hoje eu não deveria ter saido de casa!”, amaldiçoando aos deuses ou deus, a humanidade, ao efeito estufa, a tpm e os chiuauas por existirem. Sejam bem vindos! Aqui sentirão-se em casa.
Todos nós sabemos de quem é a culpa. Seja católico, hippie, ateu, evangélico, cientologista ou, simplesmente, sexologista sabe do que falo e concordam quase que plenamente. Lógico que é ele, aquele americano que trabalhava na...na...deixe para la...em 1900 e bolinha, ficando famoso entre as pessoas de diversas idade e que um dia será citado, pelo menos uma vez, por quase todas as pessoas do mundo. Apresento-lhes Edward Murphy.
Não...não é o Eddy Murphy que serviu como modelo para o burro do Shrek.
Agradeçam ao estagiario de Murphy pela máxima que ouvimos até hoje: “Se algo pode dar errado, dará.”
Mas essa frase, inicialmente, não era exatamente assim.
Murphy participava, em uma base ultra secreta americana, de testes com alienigenas, chamado de projeto MX981...quer dizer...apenas buscava descobrir qual era tolerancia humana a força G em grandes desacelerações e ele teve a brilhante idéia de questionar a precisão dos equipamentos para medição da força G. Todos fizeram aquela expressão de “OOOHHHHHH!!!” e o contrataram para aperfeiçoar os mesmo.
Quando foi fazer seu primeiro teste em uma centrifuga gigante com um pobre chimpanze, seu magnifico estagiario fez o favor de inverter todos os fios do equipamento, causando um transtorno inigualavel e um prejuizo consideravel para a época. E no seu momento de maior raiva Murphy profetizou ao pobre estagiario: “Se esse cara tem algum modo de cometer um erro, ele vai."
E após varias palestras e blah...blah...blah chegamos a frase atual.
Há quem diga que esse jargão é utilizado muito antes de Murphy sair das fraldas, mas para mim ele ainda é o culpado por conseguirmos a proeza de acertar os cantos dos móveis com uma precisão indescritivel ou ficamos com aquela cara de tacho quando algo sai muito fora do planejado.
E assim abrimos esse novo blog, que vem com a finalidade de trazer a vida alheia da forma como Murphy mais gosta: Ferrando tudo da forma mais cretina possivel!
Em breve estaremos ai novamente!
Aguardem!
0 comentários:
Postar um comentário